25 julho 2012

Hana (Jiae) debutará em uma dupla esse mês

No início deste mês, a empresa de entretenimento das Girl's Day anunciou que irá estrear uma nova dupla feminina chamada Jevice.

Dream Tea Entertainment seguiu com o site allkpop no dia 25 de Julho com mais detalhes sobre os dois membros, Hana e Juri. Representantes revelaram, "Hana foi uma das primeiras integrantes do T-ara e teve experiência em promover o seu nome real, Jiae, no passado. Juri foi uma parte do coro de 'Qualifications of Men' com o apelido de Lee Ashi".

Hana (25) foi confirmada como integrante do T-ara em 2009 ao lado de Eunjung, Jiwon, Jiyeon e Hyomin, e fez sua estréia cantando o OST, "Good Person" para o drama da MBC, 'Cinderella Man'. Devido a circunstâncias pessoais, ela acabou deixando o grupo.

Juri (24) lançou um único álbum intitulado 'Hello' em 2009 com o nome de Lee Ashi e se juntou aos coros especiais do 'Happy Sunday‘s ‘Qualifications of Men' no ano seguinte. Com Sunwoo, Bae Da Hae e Shin Bora, ela ganhou atenção por sua voz cativante.

Representantes continuaram, "Esperamos que as duas possam ter um novo começo juntas. Por favor deem seu apoio à medida que elas reiniciam seus sonhos de se tornar uma cantora. "

A dupla estará lançando a sua faixa-título de estréia no dia 27 de Julho, confira as fotos de Hana e Juri abaixo:


Créditos: Allkpop
Tradução e edição: T-ara Brasil

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir