27 julho 2012

Jiyeon fica com ciúmes do encontro de Suzy e IU

Suzy do Miss A e IU foram passar muito tempo juntas, como amigas próximas são, mas como em muitos casos, quando há três melhores amigas envolvidas, parece uma pessoa está se sentindo um pouco deixada de fora!

Mantendo um olho sobre as interações entre as suas duas melhores amigas, Jiyeon não podia esconder a sua inveja, quando descobriu que Suzy e IU tinham compartilhado outro encontro para um almoço recentemente.

Após as fotos de IU e Suzy desfrutando a companhia uma da outra durante um passeio no almoço começou a se espalhar, Jiyeon tweetou uma mensagem para Suzy, perguntando: "Kekeke .. você está indo só para comer uma refeição com a fofa Ji Eun [IU]?? E quanto a mim, mim!!"

Na tentativa de saciar a inveja do Jiyeon, Suzy twittou de volta: "Eu vou parar de comer com a Ji Eun [IU] Unni. Vou alternar e comer com você agora Unni".

O satisfeito membro do T-ara não conseguia esconder sua alegria enquanto dava uma facada bonita na IU, comentando: "Sim, venha a mim. Ji Eun [IU] parece comer bem por si mesma."

O que você acha dessa reação adorável?


Créditos: Allkpop
Tradução e edição: T-ara Brasil

Um comentário: