02 agosto 2012

Hwayoung ganha apoio de fãs do sexo masculino

Hwayoung, que atualmente está passando por muita dor com este incidente, está realmente ganhando muitos fãs do sexo masculino por isso.

Em vários conselhos de comunidades online, as pessoas estão dizendo "Hwayoung é minha mulher ideal" e "Honestamente, quando ela era parte do grupo, eu não a notei, mas depois desse problema, eu estou realmente gostando dela."


A razão para os fãs do sexo masculino estarem gostando dela foi devido a sua imagem inocente, corpo esguio mas, charmoso e coração puro. Devido aos rumores de bullying, a face de Hwayoung foi vista nas transmissões e artigos de notícias. Fãs do sexo masculino que viram, comentaram "Ela é bonita assim como sua irmã gêmea" e "Ela tem um rosto tão inocente, mas um corpo glamouroso".

Não só o corpo, mas sua personalidade e coração quente, capturou os corações dos fãs do sexo masculino também. No programa a cabo, "T-ARA Hello Baby", Hwayoung foi vista cuidando do bebê com tanta felicidade. Muitos que viram isto comentaram: "Ela é a futura material de esposa" e "Ela parece tão feliz cuidando dos filhos."


Atualmente, ninguém tem certeza de onde Hwayoung vai agora, em termos de agências. Muitos fãs do sexo masculino têm comentado: "Aquele que levar Hwayoung será uma agência de sorte" e "Vamos tomar cuidado e olhar para ela até o fim."

Créditos: Kpopstartz
Tradução e edição: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário