02 agosto 2012

Irmã mais nova de Boram manifesta o seu desapontamento com o desempenho cancelado do T-ara

A integrante do novo grupo feminino de hip hop, D-Unit, Wooram, que também é a irmã mais nova de Boram do T-ara, recentemente expressou a sua decepção em ser incapaz de se apresentar com sua irmã no mesmo palco.

T-ara vinha se preparando para encerrar suas atividades no 'K-POP Yeosu Expo Super Concert' da SBS em 01 de Agosto, D-Unit fez sua estréia oficial se apresentando nos palcos do ‘M! Countdown’.

No entanto, à luz das recentes controvérsias em torno do T-ara, o desempenho altamente antecipado com as irmãs Boram e Wooram foram incapaz de ter lugar.

Wooram declarou: "Eu estava tão feliz de ser capaz de se apresentar no mesmo palco que a minha irmã Boram, mas eu vi que não seria capaz de se apresentar em conjunto, após os recentes acontecimentos. Estou decepcionada, mas vou trabalhar o dobro pela minha irmã também."

D-Unit continuou: "Estamos muito animadas por ser convidadas para se apresentar no concerto de encerramento como a Expo Yeosu Concert está se tornando um desempenho altamente antecipado de marca."

O grupo apresentou 'Sleeping In‘ e ‘Before The Weekend Comes‘ de seu álbum de estréia, e recentemente fez sua estréia oficial no ‘M! Countdown’, com “I’m Missin You” em 02 de Agosto.

Confira o MV de sua estréia abaixo:

Créditos: Allkpop
Tradução e edição: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário