03 agosto 2012

Hwayoung não está focada em se juntar a uma nova companhia agora

Depois de deixar o T-ara, muitos especularam que Hwayoung e Hyoyoung se juntariam á outra empresa. Bem, é apenas um outro rumor.

A empresa a ser ressaltada é a 'Maru Planning", que é a agência do Supernova e que o CEO é Lee Jaehyok, que já atuou como executivo na Core Contents Media.

Depois de ouvir os relatos e rumores, um representante afirmou, "É verdade que Hwayoung e Hyoyoung visitaram o nosso escritório, mas rumores de assinarem um contrato não são verdadeiras" que continuou com "O CEO da Maru Planning e o pai de Hwayoung e Hyoyoung têm uma relação próxima. Com os recentes acontecimentos que tiveram, ele queria encontrar com elas para ser uma figura de apoio a elas".

Em uma notícia relacionada, uma amiga de Hwayoung e Hyoyoung quem tiveram uma entrevista com a Star News e lá ela disse: "Hwayoung está cansada de toda a controvérsia recente e quer se acalmar e endireitar sua mente. Ela está se preparando para assumir novas oportunidades", ela continuou com "Hwayoung precisa de tempo para encontrar uma nova agência e ainda não tem idéia. Ela quer relaxar antes de se concentrar [nisso]".

Sua amiga também revelou, "Especulações online tem a incomodado muito. Depois de sair, ela tem a oportunidade e quer começar a estudar música com mais lições". Também foi afirmado que, após ser removida do T-ara e Core Contents Media, Hwayoung tem realmente recebido chamadas diversas de diferentes agências, mas ela vai tirar um tempo para acalmar sua mente em primeiro lugar.


Créditos: T-araWorld
Tradução e edição: T-ara Brasil

Um comentário:

  1. O certo, Deixar a poeira baixar tudo se acalmar mais para ai sim retomar a carreira. Se eu pudesse dar uma dica a ela era Cuidado com o tempo ele ajuda muito mais as vezes ele e muito traiçoeiro.

    ResponderExcluir