03 agosto 2012

Kim Kwangsoo propõe se reunir com representantes da T-Jinyo, T-Jinyo declina!

Entre as alegações e controvérsias, internautas da Coréia formaram uma fan cafe chamado 'T-Jinyo' que significa 'Nós queremos a verdade do T-ara'.

Recentemente, foi relatado que o grupo disse que estaria fazendo um protesto no dia 04 de Agosto em frente ao prédio da CCM com um valor estimado de 100 pessoas presentes, mas doi anunciaram mais tarde que seria cancelado uma vez que a polícia restringiu o seu limite para 30 pessoas, a razão é que a construção da empresa está perto de uma área residencial.

Agora, no dia 3 de Agosto, o CEO da CCM, Kim Kwangsoo declarou: "Eu estou propondo se reunir com três representantes da T-Jinyo. Todas as suas perguntas e curiosidades podem ser esclarecidos, sem dúvida, se, se encontrarem comigo. Eu vou também ouvir o que eles têm a dizer", ele continuou com: "Se eles quiserem, três pessoas podem postar um aviso hoje (3) ás 5:00 PM KST no café T-Jinyo".

Kim Kwangsoo terminou com uma declaração forte, dizendo: "Eu vou confirmar com eles e dizer de novo, não há absolutamente nenhum bullying".

No mesmo dia, o representante da T-Jinyo expressou: "Depois de falar com o organizador deste encontro, nós decidimos que não vamos nos encontrar com a CCM. Sentimos que seria mais rápido chegar a verdade a partir dos próprios membros do T-ara, em vez de Kim Kwang Soo".

Eles também acrescentaram: "Se os representantes da T-Jinyo e Kim Kwang Soo fossem se encontrar, seria uma [aberta e clara] reunião. T-Jinyo não é um simples cafe anti-fã, por isso não será exibido como um todo. Por favor, envie quaisquer questões relativas ao protesto de "Sajungyeon '(União Social) em vez de T-Jinyo já que eles são um café para a indignação pública, sendo que Sajungyeon é um café para as pessoas que gostariam de agir".

Enquanto isso, houve também relatos de que eles não estavam autorizados por seus pais para fazer o protesto, o que implica que os organizadores da T-Jinyo são menores de idade.

Créditos: T-araWorld
Tradução e edição: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário