03 agosto 2012

Jo Harang comenta sobre a situação do T-ara e diz: "É preciso parar agora!"

Jo Harang, uma ex-integrante do "Jewelry", um grupo que também teve que enfrentar uma controvérsia de assédio moral no passado, com ela sendo a "integrante caçadora de bruxas" expressou seus pensamentos sobre a situação atual do T-ara.

Jo Harang expressou: "Você está aqui, mas você é invisível. Um dia parece como um ano, respirar é fácil, mas você se sente desconfortável. A indústria do entretenimento tem o mesmo ambiente como escolas, empresas, sociedades, institutos ... Este caça às bruxas deve parar, com certeza! ".

No dia seguinte, ela também continuou com "Começando de uma idade jovem, as crianças começam a reconhecer que você precisa trabalhar duro na vida [para conseguir o que quer], e você se foca tanto nisso que você não coloca qualquer tempo na construção de um "relacionamento" e falta de habilidades sociais. Não ter a experiência de ter uma vida social e ter problemas para manter um relacionamento não desaparece quando você de repente se eleva em uma posição maior ( celebridade/famoso)".

Ela continuou, expondo seu coração desconfortável e disse: "O problema é trazido pelo público como uma caça às bruxas, mesmo que isso não seja verdade [o boato do bullying]. Foi difícil para mim, naquela época, ter que ler tais artigos [sobre mim]. É importante [para o T-ara] superar isso e viver no presente".

Após a leitura, as reações dos internautas eram "Jo Harang parece ter problemas em seu coração", "Parece que até mesmo os ídolos agora estão se reorientando sobre a verdade" e "Nós precisamos limpar [o boato] agora."

Créditos: T-araWorld
Tradução e edição: T-ara Brasil

Um comentário:

  1. Boatos destroem Carreiras e Vidas. Ainda não vai destruir o T-ara ea Hwa mais se passar do limite Pode o público ea imprensa podem levar elas ao fim prematuro.

    ResponderExcluir