01 agosto 2012

Será que a CCM forçou o Tweet de Hwayoung? + Ela pode ter deixado uma mensagem escondida?

Em 31 de Julho, a ex-integrante do T-ara, Hwayoung tweetou "Para os meus fãs, eu peço desculpas por deixar vocês pra baixo depois de todo o amor que vocês tem me mostrado. Por favor, parem agora e olhem para a frente para uma imagem mais madura e desenvolvida no futuro. Lamento ter feito vocês se preocuparem todo este tempo.Também gostaria de oferecer minhas desculpas para a nossa família da CCM. Eu irei ver vocês de novo como uma pessoa melhor."

Enquanto o tweet de Hwayoung pareceu como qualquer outra declaração, alguns internautas pensavam o contrário. Eles foram capazes de descobrir uma mensagem escondida em seu tweet. Aparentemente, as primeiras letras em cada linha formavam uma mensagem, que diz: "Apenas os fãs sabem."

Além disso, uma foto intitulada "Office Hwayoung" foi publicada no cafe online, T-JinYo (Exigimos a verdade do T-ara) e, desde então, se espalhou rapidamente entre as várias várias comunidades on-line. O indivíduo que enviou a foto alegou que Hwayoung foi vista escoltada para o edifício da Core Contents Media e foi forçada a escrever o seu tweet recente. O indivíduo explicou que Hwayoung ainda está sofrendo de uma lesão na perna e que a mulher usava muletas e estava sendo puxada por outro para o escritório. No entanto, existem outros que indicam que é impossível identificar ou não a mulher com uma foto de costas.

Créditos: Soompi
Tradução e edição: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário