17 agosto 2012

T-ara pode sobreviver com palavras, não com lágrimas

T-ara está aparecendo nos eventos públicos após o rumor de "bullying", mas elas não estão comentando sobre a "situação T-ara 'contudo.

A integrante Soyeon não participou da conferência de "Haeundae Lovers", e Hyomin chorou na entrevista de "One Thousandth Man", pedindo apenas perguntas sobre o drama. Além disso, Eunjung não respondeu a quaisquer questões não relativas ao tema do drama na entrevista de "Five Fingers".

Hyomin parecia muito nervosa ao longo de toda a entrevista e quando teve uma pergunta sobre os rumores, ela deixou o local, chorando. Além de tudo isso, usuários de internet ainda estão em dúvida, mesmo quando Soyeon ficou ferida em um acidente de carro. Como repórter, foi perturbador vê-los.

A mídia sobre o T-ara está ficando pior e pior. O representante revelou uma declaração de pedido de desculpas escrito à mão e Soyeon tentou contar seu lado com a entrevista, mas piorou a situação ao invés de torná-lo melhor.

Na realidade, o conflito entre os membros ídolos em um grupo é comum, e há muitos casos como esse que vieram. KARA pode ser um exemplo. KARA passou por três meses de conflito, afirmando que três dos membros seriam lançados a partir da equipe em 2011. Além disso, houve rumores da líder Gyuri estar sendo intimidada.

Depois disso, a mídia levantou uma questão sobre o intimador, e o grupo estava na beira da dissolução.

Claro que o KARA não deu uma explicação perfeita. Os defensores dos três membros apenas repetiram que não havia um conflito em vez de dar a verdadeira essência do problema.

No entanto, Gyuri declarou seu lado corajosamente em um evento oficial depois.

Gyuri também disse que "há um monte de coisas que são prejudiciais em sua vida, mas eu posso superar por causa das pessoas que me amam. Peço desculpas por qualquer um que tenha se preocupado com a gente. Eu vou fazer o meu melhor para mostrar lados bons, e não existem problemas no grupo. "

A declaração de Gyuri não foi completamente convincente para os fãs, mas era melhor do que nada. Depois disso, KARA tem se intensificado tanto no Japão quanto na Coréia. Elas ficaram em primeiro lugar nos programas de música em Setembro de 2011, com "Step" e todos compartilharam a felicidade.

No entanto, os membros do T-ara estão evitando o assunto. Ninguém quer falar sobre isso. Esta tática é realmente certa? Este não seria o caminho certo, olhando para o caso KARA. A situação fica pior e pior se os membros tentam evitá-la.

A única forma do T-ara ser livre é falando sobre isso. O que elas precisam são 'palavras' não 'lágrimas'.

Já se passaram 20 dias após o rumor. No entanto, não é tarde para se organizar e provar para o povo.

O povo não pode admitir no início, mas se os membros continuamente mostram o seu lado sincero, o boato vai diminuir. Espero que o T-ara possa se torna um grupo mais forte depois de resolver o conflito.


Créditos: Kpopstartz
Tradução e edição: T-ara Brasil

Um comentário:

  1. Eu acho que a tática definitivamente não é certa. Se não for verdade elas deveriam falar, porque ter medo de responder qualquer coisa se o bullying nunca aconteceu? E quanto ao "mesmo com o acidente" referente a Soyeon, o fato de ela ter se acidentado não deve ser comparado com a história do bullying, todos os rumores em torno da falsificação vem exatamente do fato das pessoas acreditarem que fizeram isso parem terem pena dela, então os fãs mesmo nunca devem por essa história em conta, porque se for deixar de buscar a verdade porque está com pena da situação dela só vai colocar a sua mente no meio da linha de fogo do conflito o melhor é manter a fé e a clareza, torcer pra que o melhor seja a verdade, mas sabendo que se não for deve ter uma reforma de se redimir e bola pra frente, não vai ser a primeira vez que aconteceu, e ninguém é santo pra julgar eternamente, vão perdoar, mas se houver redenção

    ResponderExcluir