29 agosto 2012
T-ara poderá fazer um comeback no dia 07 de Setembro no 'Music Bank'
Parece que nós poderemos estar vendo o T-ara voltar aos palcos em Setembro.
Apesar da controvérsia em torno do grupo ainda não ter sido apagado, o grupo disse ter escolhido ir em frente com os planos para o seu comeback.
De acordo com os membros da área de transmissão, o T-ara está previsto para ter um special stage na transmissão do dia 07 de Setembro no 'Music Bank' com sua canção seguinte.
Um representante da KBS revelou no dia em 29 de Agosto, "O comeback do T-ara no 'Music Bank' já foi decidido por um boca a boca dentro da KBS".
A notícia pode surpreender muitos por parecer um pouco cedo para o grupo promover, quando a questão ainda é um tema muito quente na Coréia. No entanto, se você se lembra, Core Contents Media tem afirmado desde o início que as meninas vão continuar com a promover sua faixa seguinte.
Sobre o tema de seu rápido comeback, o informante comentou: "Com os efeitos negativos da 'situação T-ara' atingindo seus dramas, música e publicidade, parece que a agência decidiu fazer a aproximação de enfrentar a situação de cabeça erguida".
Se supõe também que, se planeja seu retorno mais uma vez se colocar em uma tábua com o público expressando as suas preocupações, contratempos podem acontecer, e assim, pode ser a razão para a pressa em agendar a sua volta aos palcos.
Outra fonte compartilha "A suspensão das promoções do álbum do T-ara foram voluntárias, e não devido as restrições das agências de televisão. Parece que eles decidiram, depois de muito pensar, tentar adaptar o público a situação ao invés de promover".
No entanto, quando contactado por um comunicado oficial do 'Music Bank', o pessoal do show revelou que tudo ainda está indeciso. Eles afirmaram, "A agência do T-ara fez contato conosco. Estamos atualmente negociando sua aparição, mas não foi confirmado ainda ... Nós não finalizamos a lista daqueles que irão aparecer na transmissão do dia 07 de Setembro. "
Fonte: Allkpop
Tradução e edição: T-ara Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário