12 dezembro 2012

Feliz aniversário, Qri e Eunjung!

Isso mesmo gente! Hoje é 12 de Dezembro. Para alguns, essa data pode não significar nada, mas para nós Queens e Kings, é uma data MUITO importante! A diferença para o aniversário da Qri e da Eunjung das outras meninas do T-ara é que acontece no mesmo dia. Temos uma grande coincidência! Como foi possível essa duas belas garotas tão talentosas nascerem no dia 12? O que há de especial nesse número? Enfim, acho que isso não importa não é mesmo kkk. O que importa que é que hoje é o dia especial para a Qri e para a Eunjung, então é nosso dia especial também.

Ok, então vamos começar por partes. Primeiro vamos nos focar na Eunjung e depois na Qri.
Não é novidade que a nossa querida Eunjung é muito popular. Claro, ela também é uma das integrantes que possui mais anti-fãs, mas isso não importa. Já pararam para pensar porque a Eunjung é tão popular? Para isso temos MUITOS motivos mesmo! Mas o motivo que se destaque é o seguinte: o ser humano lindo que a Jung é. Ela é como uma mãe para todas as meninas do T-ara. Sempre tentando manter a paz e o equilibro entre seus membros, a Eunjung tornou-se muito popular.

Mas também ela tem diversas outras qualidades! Ham Eunjung é extremamente talentosa! Um grande vocalista que consegue alcançar notas bem altas. Mas claro que ela também possui um grande talento para a dança pessoal! Enfim, Eunjung pode fazer o que quiser. Não acredita? Pois eu te provo!

Vamos começar o especial de verdade agora!
(PS: essa é a Eunjung kkkkk)


Vamos começar com provas que Eunjung consegue cantar muito bem!




No vídeo anterior, podemos ver uma cena do drama "Dream High" na qual a personagem de Eunjung, Yoon Baek Hee canta uma bela melodia. A voz de Eunjung pode ser muito doce e calma como você acabou de ver, mas que tal se nós mudassemos o tom um pouco? No vídeo a seguir, você pode ver Eunjung alcançando uma nota alta incrivel! Tenho certeza que ninguém irá dizer que ela não sabe cantar depois disso!




A seguir, temos um vídeo de uma apresentação de "Bo Peep Bo Peep" na qual Soyeon não pode comparecer. Mas tudo bem! Com a Eunjung no grupo, os vocais de Soyeon puderam ser substituídos sem dificuldades! Confira:




Outro grande talento da Eunjung sem dúvidas é o rap. Ela é muito talentosa quando se trata desse arte e eu tenho como provar! Confira abaixo vídeos nos quais a Eunjung mostra seu talento como rapper:









Agora vamos focar na dança. Quando se trata de Dança, Eunjung é uma especialista! Ela tem bases sólidas e consegue se movimentar facilmente. Confira alguns vídeos a seguir que mostram o grande talento de Dança da Ham Eunjung:








E agora o último requisito para Eunjung: atuação. Quando pensamos em dramas logo vem em nossa cabeça a nossa querida Bela adormecida do T-ara. Por que? Bem acho que os vídeos abaixo respondem tudo!








Ok, ok, ok! Agora temos que começar a focar na Qri porque senão o especial acaba e nem falamos nada dela!
Então, vamos lá. Bem pessoal, para algumas pessoas a Qri é considerada uma integrante inútil no T-ara. Essas pessoas sem noção falam que a Qri não sabe cantar, não sabe dançar, e não é bonita (0_0). Mas é tudo mentira! A Qri é MUITO importante para o T-ara sim! E ela sabe cantar, dançar, atuar e além do mais é linda. Todos nós temos nossos limites. O que as pessoas precisam aceitar é que a Qri nunca vai cantar como a Hyomin e nunca vai dançar como a Jiyeon porque ela é a Qri. Ela faz as coisas como Qri! E ela é bastante talentosa, não há como negar. Vamos ver alguns vídeos como prova.

Primeiro, vamos na questão de cantar. A voz da Qri é muito fofa! Uma voz fina e com certeza emocionante apesar de pouco aproveitada pela CCM. Mas, as vezes temos a oportunidade de ouvir a Qri cantar e nós nunca nos arrependemos. Confira abaixo, vídeos nos quais a Qri canta muito bem:






Agora já temos provas que a Qri sabe cantar. Vamos a parte da dança:






E claro, ela dançando com as amigas antes de estreiar (rsrsrsrs):




Vamos agora a outro ponto que a Qri é extremamente talentosa: Fofura. A Qri é conhecida por ser uma das integrantes mais fofas do T-ara! Também não é por menos que ela ganhou o apelido de Cutie+Pretty (traduzindo Fofa-Linda). Confira uma coleção da fofura da Qri abaixo:








E também a Qri tem um talento escondido! Vocês sabiam que ela toca baixo? Vocês também sabiam que ela era de uma banda de rock antes de estreiar no T-ara? Pois é! A Qri tem esse talento também. Confira dois vídeos que mostram a Qri com seu baixo:






E claro, temos que ter vídeo engraçados da Eunjung e da Qri:










E também algumas fotos legais, engraçadas e bonitas de Eunjung e Qri:












Bem pessoal, como no especial da Soyeon nós fizemos um vídeo para comemorar o anversário delas, mas tivemos um problema em questão de qualidade do vídeo e também de fazer o upload no YouTube. Enfim, foi uma grande confusão! Quando o vídeo estiver em condições de ser publicado, nós o publcaremos no Canal do YouTube do T-ara Brasil. Desculpe o transtorno T.T Espero que tenham se divertido ^~^ E não se esqueçam de comentar ok?

2 comentários:

  1. Parabéns Qri e Eunjung, uma mais linda que a outra super talentosas e carismáticas só podiam ter nascido no mesmo dia mesmo ^^
    Que continuem com o enorme sucesso, para nossa alegria !!!

    ResponderExcluir
  2. Cada um tem seu talento, ficarem comparando o porque e sempre chato, todos temos limites e a Qri faz seu melhor com certeza e os que ficam alfinetando são poser que traiu elas por nada.

    Fico feliz pelo aniversario delas. Muita Felicidade para ambas... são fã doido da T-ara e da Qri (Ela é linda sim).

    //

    Aquele filme da Eunjung por Odin O.o que merda hein rsrsrsrs.

    //

    >.<" O suspiro que a Qri dá ao tentar falar japonês s2... repeti varias vezes aqui >.<"

    Parabéns Qri e Eunjung. Nunca escutem aqueles que querem fazer o mal. As pessoas que estão do lado de cada uma sempre iram te proteger.

    ResponderExcluir