16 janeiro 2013

CCM responde a críticas sobre a atuação de Dani em 'School 2013'


Dani está atualmente sob críticas por suas habilidades de atuação exibidas no drama da KBS "School 2013".

As críticas surgiram a partir de uma cena em que os estudantes se reúnem em torno de Jung In Jae (Jang Nara), ela olha para Kim Min Ki, perguntando se ela vai voltar a ser professora de novo. O que se destacou na captura de tela da cena foi que, enquanto os outros atores estavam focando em Jang Nara, tentando convencê-la a voltar, Dani olhou para a câmera diretamente com um sorriso. Como essa não foi uma cena em que os atores deveriam estar olhando para a câmera, os internautas criticaram sua capacidade de atuar.

Comentários foram deixados, tais como, "Foi errado para os [produtores] até mesmo escalar alguém sem noções básicas em atuação", e "Ela é seriamente ruim [em atuação]. Ela está prejudicando o show. "

Ouvindo sobre as críticas, um representante da Core Contents Media saiu em defesa, afirmando: "Eu vi a atuação de Dani, mas eu não acho que é muito grave ... Os alunos próximos a ela também sorriram um pouco. Se foi problemático, então eu acredito que o diretor teria solicitado a re-filmagem da cena. "

O representante acrescentou, "O coreano de Dani ainda não é tão bom ... Ela está sempre praticando sua atuação, e ela vai continuar a atuar no futuro."

Fonte: Allkpop
Tradução e edição: T-ara Brasil

Um comentário:

  1. Eu não tinha percebido enquanto assistia, então não acho mesmo que esse foi especialmente um erro grave... Mas ela não aparece quase nada, só fala expressões minímas em inglês, no último episódio a única vez que ela falou, ela nem foi mostrada...
    Eu sinceramente acho que seria muito melhor se ela estivesse praticando para começar com o t-ara do que ela perder tanto tempo gravando algo que não está ajudando a carreira dela, muito menos do t-ara ._.

    ResponderExcluir