29 janeiro 2013

Eunjung será a nova MC do 'Show Champion' junto de Amber (Fx)

Uma ótima notícia para os fãs do T-ara e da Eunjung!

O 'Show Champion' da MBC está fazendo o seu retorno e eles anunciaram suas novas MC's! Será Eunjung junto de Amber do F(x).

Sobre sua nomeação como nova MC, Eunjung comentou "Estou muito animada em aparecer na TV depois de terminar as promoções do nosso último álbum. Por que é um show ao vivo, eu estou muito nervosa, mas eu vou tentar o meu melhor e fazer bem como os últimos MC's Shindong e Kim Shin Young."

O show vai ao ar toda quarta-feira, ás 6:00 PM KST e sua primeira transmissão será no dia 30 de Janeiro. Enquanto isso, confira as fotos das duas novas MC's abaixo!






Fonte: T-araWorld
Tradução e edição: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário