06 janeiro 2013

Hyomin posa de uma maneira sexy e sonhadora

Hyomin se transformou em uma tomboy para a sessão de fotos de inverno de fantasia.

Hyomin apareceu na edição de Janeiro da revista de moda, InStyle dando um charme romântico ainda andrógino. A atmosfera parecia sonhadora por causa de todos os grandes flocos de neve caindo. Ela deslumbrou a câmera com suas calças de padrão de floco de neve, pele linda, e acessórios.

Ambos Hyomin e Instyle trabalharam duro no photoshoot. Um representante da InStyle elogiou a atitude de Hyomin: "Ela foi plenamente capaz de ilustrar a olhar encantador ainda andrógino, bem como o encanto de fantasia e sexy."

Depois da filmagem, Hyomin confessou seus sentimentos honestos em uma entrevista: "Eu entendo o quão é importante a posição que eu estou agora", e "Eu acho que serei capaz de mostrar uma versão cada vez mais perfeita de mim mesma. Enquanto espero, vou olhar para a frente. Também vou olhar para trás, para família e amigos. "

Hyomin diz que se sente mais triste pelos os fãs e está planejando uma maneira de expressar a sua sinceridade. A quente entrevista pode ser encontrada na edição de janeiro de 2013 na revista de moda InStyle.

Você pode encontrar as fotos de Hyomin na revista aqui.

Fonte: Soompi
Tradução e edição: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário