06 fevereiro 2013

1 ano de T-ara Brasil!

"Pessoal! Já faz um ano! Sim" Nem acredito nisso, hoje, dia 5 de Fevereiro faz um ano que o T-ara Brasil existe! Sim, era madrugada do dia 5 quando eu estava explorando os afins do Google e descobri o Blogger, logo me deu uma ideia louca de fazer um fanblog pro T-ara!
Na época, eu tinha conhecido fazia alguns meses e pensei que criando um fanblog poderia aprender mais sobre elas, além do que eu sempre admirei os fansites famosos que eu sempre frequentava, na época, eu não sabia metade do que sei hoje e o blog não me ajudou somente a ser uma grande fã do T-ara, mas também várias outras coisas, eu consegui aprimorar meu inglês, conheci várias pessoas legais (e outras nem tanto), que me ajudaram bastante, aprendi a mexer mais em coisas no blog (Vulgo HTML e design) e não me vejo mais sem o T-ara Brasil, toda hora entrando no blog pra ver se alguém tinha visitado, ai vocês se perguntam "No arquivo do blog não tem desde Fevereiro, pois é, por que logo depois de criar o blog eu mudei pra Wordpress, os leitores antigos lembram? tarabrasil.wordpress.com, foi lá que o TB ganhou mais reconhecimento, mas também com mais fama, mas conflitos, acabamos saindo do Wordpress por alguns problemas (Que prefiro não comentar), mas que até hoje só de lembrar já fico triste... Enfim voltamos pra o Blogspot, e eu não me arrependo, aqui eu acho até melhor pra personalizar os designs do site (o que eu adoro *---*) e outras coisas mais, infelizmente devido a esse fator, tive que mudar pra Tiarabrasil.blogspot por que eu não conseguia mudar pro design que eu queria (Esse que vocês estão vendo), e até hoje ele ta aqui, mas eu sempre fui mudando u.u Finalmente, quando o T-ara anunciou seu comebak, os leitores do T-ara Brasil começaram a aparecer mais, o blog ganhou mais destaque e as pessoas começaram a comentar mais no blog, ai veio o caso da Hwa, eu fiquei tão triste, nem ânimo eu tinha pra traduzir as notícias dela, aqueles rumores, aquelas coisas que só faziam o T-ara parecer pessoas horriveís, aquilo tudo me deixava magoada como seu eu tivesse no lugar delas, e o pior eram os haters pra todo lado, mandando comentários tão baixos e sem cabimento, pessoas que vinham no blog antes e que agora vinham e falam 'T-ara pra mim acabou", teve um tempo em que eu realmente achei que com isso tudo T-ara ia se desfazer, mas não, elas deram a volta por cima, eu fiquei lá o tempo todo dando apoio a elas, por que eu realmente não queria que isso tivesse acontecido, mas finalmente elas voltaram com tudo com 'Sexy Love', eu vi que realmente tinha fãs que não a abandonaram e isso me fortaleceu ainda mais pra continuar no blog até hoje, muito obrigado a todos os leitores que estão com nós até hoje, aqueles que deram uma sumidinha, aqueles nos deram sugestões pra melhorar ainda mais, muito obrigado a todos e que possamos continuar por mais 10 anos dando apoio ao T-ara, fiquem atentos as mais surpresas no T-ara Brasil!"

Agradecimentos especias também a Malu do GG BR que me ajudou quando não pude postar, você eu posso me orgulhar de chamar de amiga bjs o/

Nosso tradutor Wilson, também quis dar algumas palavras *palmas*

"Olá leitores do T-ara Brasil! Meu nome é Wilson e sou tradutor daqui desde Setembro de 2012. Hoje, o nosso site está completando 1 ano! Incrível  Por todo esse tempo, eu só estive presente por mais ou menos 5 meses, mas sinto como se tivesse sido 1 ano kkkk. O T-ara Brasil a cada mês que se passou, crescia e crescia cada vez mais. Eu acompanhei o crescimento do T-ara Brasil por alguns meses, mas na verdade foi muito! Nesse tempo que eu estive presente, ganhamos 10 seguidores! Passamos de 13 seguidores a 23! Acho muito legal tudo isso! Muito obrigado a todos que nos leem. É realmente importante para mim ver as pessoas lendo e dando reconhecimento ao que eu traduzo.
O nosso site é muito importante para mim, mas principalmente para a Carolina. Imaginem só. Ela criou o T-ara Brasil e viu ele crescer e crescer cada vez mais. Se eu estou feliz, imaginem a felicidade dela!
Na verdade, eu entrei no T-ara Brasil quando o T-ara estava passando por tempos difíceis  A Hwayoung tinha saído a um pouco mais de um mês e muitos rumores já haviam e estava sendo criados. Sabe, a Hwayoung era minha favorita no T-ara e é realmente triste ela ter saído do grupo. Mesmo que ela estreie sozinha, não é a mesma coisa, não é mesmo? Mas eu ainda gosto dela e do T-ara também, claro! Esses tempos dificeis foram superados e agora todos estão bem. Espero ansiosamente pelo próximo singles japonês do T-ara e seu novo single japonês. Claro, também espero pela nova estreia de Hwayoung! E não se esqueçam o T-ara Brasil estará aqui para passar as notícias para vocês diariamente. Por favor, continuem a ler o nosso site que no futuro trará muitas novidades ainda!"

4 comentários:

  1. Parabéns a staff da T-ara Brasil. Espero que o fansite amiga continue a acrescer no ramo da T-ara.

    Varias notícias vão surgir triste e boas (espero esse ano só boas ^^^^^^^^)

    ^^^^^^ Seria 2 anos em idade Coreana.

    Parabéns T-ara Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, você sempre comentou aqui no TB, obrigado por sempre acompanhar *n*

      Excluir
  2. Parabéns pelo Otimo Site !!

    ResponderExcluir