01 fevereiro 2013

Eunjung: Após o primeiro tempo de sucesso como MC 'Eu vou tentar o meu melhor'

Eunjung revelou uma foto tirada depois de sua bem sucedida primeira vez como MC.

Quarta-feira, Eunjung concluiu com sucesso o "Show Champion" como MC e disse: "Eu estava muito nervosa porque era ao vivo, mas eu me senti muito melhor tendo Amber comigo. Ainda me falta um monte de coisas, mas eu sempre estarei dando o meu melhor".

Ela continuou: "Foi a primeira vez trabalhando com Amber mas se encaixamos bem uma com a outra."

Os membros Hyomin, Qri, e Areum também foram visitar Eunjung.

Fonte: Kpopstartz
Tradução e edição: T-ara Brasil

3 comentários:

  1. Olá pessoal do T-ara brasil, eu queria pedir uma coisa pra vocês :3 ou dar uma sugestão ;D

    Seria legal vocês fazerem uma noticia com um resumo semanal da T-ara pra gente entender melhor, por exenplo.

    A T-ara foi para coreia fizeram um show (ai coloca o video se tiver) depois sairam fizeram sessão de autofrafos, depois um membro saiu para ir a tal loja e ai sessão se fotos... Deu pra entender né?

    É só uma sugestão, espero que levem em consideração pois eu adoro esse blog mas ainda sinto falta de posts originais e não só repassar noticias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas com o T-ara em Hiatus, não tem havido muitas coisas pra postar, só notícias e coisas assim, eu (Carol) particularmente gosto de fazer posts originais, vou levar em consideração sua sugestão, obrigado por acompanhar o blog =D

      Excluir