18 fevereiro 2013

Hyomin atualiza o ME2DAY do T-ara

Hyomin atualizou o ME2DAY oficial do T-ara com uma carta escrita á mão por ela, confira a tradução abaixo:

"Para os Queens  Uma carta escrita a mão que eu não escrevo há muito tempo ...

Todos, nós não nos falamos por um longo tempo ... e esta é a Hyomin de todos. Agora estou no carro no caminho para o aeroporto ... o carro é bastante instável por isso isto é como praticar algum tipo de habilidade aventureira ... keke

Eu vou estar filmando no set de filmagem em Fukuoka a partir de agora para meados de Março. Eu vou estar filmando um bom filme e então eu vou voltar! Embora eu não esteja aqui, todos por favor, fiquem saudáveis e embora vocês vão sentir minha falta, por favor, sejam paciente ... keke

Ohh e ... e a promoção de Bunny Style no Japão vai começar no dia 20, por favor, apoiá-lo muito. Eu não vou ser capaz de promover com os outros membros e os membros terão de completar minhas partes por isso vou ter que trabalhar o dobro por meus membros ... me enviem comida também .. kekeke

No entanto, por favor, esperem por nós, estaremos preparando para ter um comeback ^ ^ ahh ... e este é um segredo! Após o comeback ... teremos uma boa notícia ... hehehe

Curioso?? Hahaha (O carro estava instável então a caneta escorregou fazendo uma linha na carta) ahh .. o carro é tão instável T ^ T então eu acho que eu deveria parar de escrever por aqui, este carro é realmente como uma cadeira de massagem ....

Então, todo mundo! Eu vou indo ... eu vou ficar triste, mas devemos ser pacientes e esperar até começarmos a nos ver outra vez ^ _ ^"

Fonte: HyoTheLeader
Tradução e edição: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário