O pai de Hwayoung quebrou o silêncio pela primeira vez desde que a controvérsia de sua filha começou.
Na manhã de 01 de Agosto, jornalistas da E-Today foram capazes de chegar até ele através de um telefonema. O pai poupou palavras, deixando uma breve declaração dizendo: "Eu sinto muito."
No entanto, após seu pedido de desculpas, ele se manteve em silêncio quando perguntado mais de seus pensamentos sobre a controvérsia em torno de sua filha e o T-ara. Para as perguntas que se seguiram, ele respondeu: "Eu não tenho nada em particular a dizer. Vou deixar isso sem nenhum comentário. "
Até agora, nenhum outro membro da família de Hwayoung, além da sua irmã e seu pai, tem falado sobre o assunto.
Créditos: Allkpop
Tradução e edição: T-ara Brasil
Olha, não que eu esteja indo contra a Hwayoung nem nada do tipo... mas eu acho que se tem alguem que pode cessar de vez todos esses rumores e não prejudicar as outras garotas do grupo, esse alguém é a propria Hwayoung, só ela poderia dizer se sofreu ou não alguma especie de agressão pelo grupo ou pela imprensa. Se as proprias garotas falarem algo, ninguem vai acreditar nelas e pode apenas piorar a situação.
ResponderExcluirAcho que ela ta pecando muito sim por ficar calada porque quem cala, consente. Ela ficar em silencio é o mesmo que dar um prato-cheio aos anti-fans do T-ara pra eles pensarem e dizerem (espalharem o que quiserem). Acho que se ela fosse uma pessoa correta, ela teria no minimo a decência de desmentir esses boatos e não afetar a carreira das outras também.