25 julho 2012

Jiyeon revela, "Eu odiava o conceito indiano para o desempenho no palco."

Jiyeon francamente confessou que odiava a roupa indiana mais do que os outros conceitos no palco.

A histórias de sobrevivência do T-ara foram transmitidos no episódio do 'Yeoyoomanman' da KBS 2TV que foi ao ar em 25 de Julho às 9:40AM. Quando lhes perguntaram: "Quem escolhe todos esses conceitos ridículos?" Elas gritaram: "Nosso chefe."

Quando Jiyeon foi perguntada sobre qual conceito que ela não gostava mais, ela respondeu: "Eu odiava o conceito indiano. Eu até pintei o meu rosto, e eu realmente me senti como se fosse uma índia."

Nesta transmissão, T-ara revelou histórias comoventes sobre os tempos em que derramaram lágrimas e tiveram que desistir de suas imagens como o "girl group fofo" por sua família e sucesso.

Créditos: Korea.com
Tradução e edição: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário