25 julho 2012

T-ara chora enquanto falam sobre seus pais

Os membros do T-ara apareceram no KBS "Yeo Yoo Man Man" em 25 de Julho e falaram sobre as dificuldades e angústias da vida de ídolo. Elas pareciam especialmente chateadas por não ser capaz de passar tempo suficiente com seus pais.

Hyomin começou a conversa em lágrimas, "Eu nunca fui alegre e amorosa em casa como eu sou no palco. Eu entendo que os meus pais esperam eu voltar para casa e eles querem me fazer perguntas sobre o meu trabalho e meus dias. Mas quando eu chego em casa após um dia agitado, tudo que eu quero fazer é descansar. Eu sinto como se eu conversasse menos com meus pais agora que eu vivo com eles."

Após a confissão de Hyomin, outros membros começaram a se emocionar também. Jiyeon concordou com Hyomin em estar muito cansadas para falar com seus pais quando estão em casa. Ela começou a chorar e comentou: "Eu concordo. Eu canso dos meus pais fazendo todos os tipos de perguntas quando eu chego em casa. Então, eu só lhes digo, 'Não fale comigo", e vou direto para o meu quarto e fecho a porta." Soyeon também a chorar: "Eu sou assim também. Minha mãe se tornou tão consciente sobre o que ela faz ou diz para mim. Parte meu coração vê-la assim. "


Créditos: Soompi
Tradução e edição: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário