31 julho 2012

Notícias sobre Jiyeon esbofetar Hwayoung são falsas!

Um post recentemente na internet se tornou um tema quente como alguém que afirmava ser da equipe de dança do T-ara, YAMA & HOTCHICKS revelou que "Jiyeon esbofetou Hwayoung na sala de prática" e que as meninas "não querem sentar ao lado dela no carro, então elas descaradamente jogam pedra, papel e tesoura na sua frente (para decidir quem senta ao seu lado) ".

Agora, a capitã da equipe do YAMA & HOTCHICKS, Bae Youngjong, saiu dizendo que o incidente é completamente falso, ela declarou: "Este lugar é um local público onde qualquer pessoa de fora ou celebridade pode livremente entrar em algum assédio como espancamentos e pode ter sido impossível ter acontecido."

A empresa do T-ara também comentou: "As coisas maliciosas estão sendo escritas na internet e em vários artigos relacionados com o T-ara estão sendo escritas sem qualquer verificação ou confirmação".

Esta é exatamente a razão pela qual não publicamos todas as notícias que vocês podem ver em outros sites de notícias, publicar uma notícia falsa ou inventada por anti-fãs apenas causa mais confusão e pânico entre os fãs.

Há um monte de notícias falsas sendo compostas por anti-fans/haters com o objetivo de derrubar o T-ara. Por favor, seja sábio e não apenas acredite em qualquer coisa que vocês leem, nem tudo que foi publicado na internet é verdadeiro.

Créditos: T-araWorld
Tradução e edição: T-ara Brasil

2 comentários:

  1. Ei vc viu ? Suposto video "+18" de Jiyeon teria caido na Net mais youtube o deletou a poucos istantes. os cara tão inventando coisas de todos os lados. mais seriamente fiquei em duvida se era ela ou não no video pois a garota que aparece no video e muito parecida com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas meninas da coreia são muito parecidas umas com as outras...agora vai saber se é ela msm né!

      Excluir