31 julho 2012

O maior fan site do T-ara, T-araDotCom fecha

O maior fan site do T-ara, 'T-ara Dot Com" vai ser fechado.

No dia 30, os administradores do fansite colocaram um aviso em sua página inicial dizendo que 'T-ara Dot Com em breve será desligado'.

O administrador do fansite também acrescentou que: "Esta foi a minha primeira vez tentando dirigir um fansite, e durante o tempo em que (o site) tem funcionado, eu gostaria de agradecer a todos aqueles que trabalharam duro sinceramente espero que eu possa encontrar todos novamente no futuro "

Abaixo do post, diz 'Fechamento do site: 15 de Agosto", afirmando a data do último dia do site on-line.

No geral, T-ara Dot Com é o maior fansite do T-ara, acumulando mais de 4 milhões de visitas. T-ara estará fazendo um comeback em 15 de Agosto, dia em que o site será oficialmente encerrado, o que faz com que o T-ara perca a sua maior comunidade de fãs ao mesmo tempo que elas estão retornando.

A notícia recente sobre Hwayoung definitivamente teve um grande impacto sobre os fansites que estiveram online. T-ara Dot Com tem mais de 36.000 membros registados. Como tal, o aviso na página inicial deixou os fãs em estado de choque.

Embora o site tenha membros que suportam ambos os lados da situação atual e estão lutando para manter o site vivo, não é provável que o site vá continuar após a referida data de encerramento.


Créditos: Diadem
Tradução e edição: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário