07 fevereiro 2013

Hyomin escalada no filme japonês "Jinx", a primeira cantora coreana a fazê-lo

Hyomin, parte do girl group de K-pop T-ara está programada para aparecer em "Jinx!" que estará sendo lançado neste outono. Esta será a primeira vez que uma cantora coreana pega o papel principal em um filme.

Hyomin vai trabalhar com o diretor Kumawaza. O enredo é a história de estudantes universitários e os seus sentimentos diversos. Hyomin fará um estudante coreana chamado Jiho que está presa em um "mapa do amor", porque seu amigo de infância a ama, mas ela tenta empurrá-lo para outra pessoa. Basicamente, o papel de Hyomin é ser um Cupido.

T-ara está fazendo atualmente atividades solo e de sub-units. Anteriormente, Hyomin foi uma atriz na Coréia e estrelou o filme de terror em 2011 "Gisaeng Spirit". "Acho que vou ser capaz de me relacionar com os telespectadores da minha geração de várias formas com o enredo, então eu espero que as pessoas vejam", disse Hyomin e revelou sua atitude.

Shimizu Kurumi (18) e Yamazaki Kenjin (18) também irão interpretar estudantes universitários e que o filme será lançado no Outono.

Fonte: Tiaradiadem
Tradução e edição: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário