07 fevereiro 2013

Yein E&M envia pedido de desculpas oficial, para o KEMA sobre Eunjung e Five Fingers

23 de janeiro de 2013 - Pedido de desculpas oficial da Yein E&M, enviado para a
 Korean Entertainment Management Association.
Destinatários: Korean Entertainment Management Association (Associação Coreana de Gerenciamento do Entretenimento), Comitê de Ajuste de Penalidades de Ética.
Data: 2013. 01. 23.

1. Nós desejamos para a prosperidade eterna do KEMA.

2. Yein E&M decidiu escalar a artista da Core Contents Media, Ham Eunjung para o papel de Hong Dami no Drama de Produção Especial da SBS "Five Fingers".

3. Depois de escalar Ham Eunjung, nossa empresa não discutiu e se comunicou com a Core Contents Media e a atriz em questão adequadamente, não ter uma compreensão exata e completa sobre o incidente do T-ara, e unilateralmente decidir retirar uma atriz irrepreensível do drama "Five Fingers" antes de deixar qualquer aviso [sobre a remoção].

4. Além disso, a remoção de nossa empresa e substituição do ator original causou um grande dano a reputação e auto-estima de Ham Eunjung. [Liberando] relatórios sobre a "perda de taxas de produção", sem qualquer comunicação com a atriz que fez com grande sinceridade e atitude positiva, com a presença de roteiro e práticas de piano, photoshoot e também a conferência de imprensa, e usando tintas de cabelo como um motivo para interromper as filmagens, estamos profundamente arrependidos e pedindo desculpas para Ham Eunjung e ao Comitê de Ajuste de Penalidades de Ética, KEMA. Nossa falha em considerar plenamente a posição da atriz levou a um delito e é um erro por parte da equipe de produção.

5. Nosso descaso do fato de que não havia nenhum problema com a participação de Ham Eunjung no drama, o erro da nossa empresa de produção no julgamento, e o fracasso de administração da SBS e escritores para lidar com a situação corretamente - que foi por isso que tal incidente aconteceu.

6. Além disso, em relação à perda de reputação e os danos imensamente irreparáveis ​​e espirituais causados a atriz Ham Eunjung, iremos restaurar sua reputação e tentar o nosso melhor para reparar o dano.

7. Nossa empresa também tem o ponto de vista de que não deve haver quaisquer práticas convencionais de remoção unilateral de atores. Não da empresa de produção, mas da KEMA e o ponto de vista do ator, este é um assunto de grande importância a ser revista, e sobre as questões da KEMA, que se preocupam com isso, nós expressamos nossas sinceras desculpas. Para evitar que isso aconteça novamente, vamos participar na criação de um ambiente de produção positiva. No futuro, mesmo que isso não vá acontecer de novo, sobre incidentes semelhantes que podem acontecer, vamos trabalhar duro para se comunicar e para procurar uma solução satisfatória, de acordo com as medidas de política da KEMA.

8. A respeito disso, pedimos a KEMA que entenda a posição de nossa empresa e solicite que o caso de "boicote" dos membros da KEMA para os dramas da Yein E&M por 2 anos, apresentado pelo Comitê de Ajuste de Penalidades de Ética, seja retirado.

9. Nossa empresa espera que tudo possa ser resolvido de forma satisfatória e vamos trabalhar duro com KEMA, juntos para criar um ambiente positivo de produção de drama.

Yein E & M


Fonte: Tiaradiadem
Tradução e edição: T-ara Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário